Prefeitura inicia programação do Natal Encantado com Papai Noel Itinerante na Zona Rural

É tempo de Esperança

Ações Especiais
Terça, 21 de dezembro de 2021.

A magia do Natal já chegou em Pojuca!

De uma forma diferente da tradicional, com uma programação extensa que sempre ocorreu na Praça ACM. Nesse ano a comemoração de Natal permanece diferente devido a pandemia da covid-19 mas com muito amor e encanto.

Iniciamos na tarde de ontem, 20 de dezembro, a programação do Natal Encantado com o Papai Noel Itinerante percorrendo as comunidades do Riachão, Miranga e Guerreiro levando alegria e encantado para as crianças.

Hoje, dia 21/12, a partir das 15h30 o Papai Noel passará pelos Bairros: Palmeiras, Retiro e Central e nos dias 22 e 23/12 teremos apresentações culturais e o Papai Noel na Praça ACM levando muito carinho a todas as familias.

É tempo de esperança!