Pojuca comemora seus 109 anos no próximo 29 de julho

Transformando o presente, construindo o futuro.

Terça, 26 de Julho de 2022.

No dia 29 de julho, a cidade de Pojuca completa 109 anos. E as comemorações estão sendo realizadas em grande estilo.

Com o tema: Transformando o presente, construindo o futuro. O povo pojucano comemora mais um ano de histórias e progresso.

As comemorações foram iniciadas com a 13ª Semana da Cultura Evangélica, do dia 21 a 23 de Julho, com três dias de muito louvor, adoração e fé na cidade. Seguindo pela corrida Rústica da 32ª CIPM que aconteceu no domingo (24) e uma semana de muito esporte e lazer com a 2ª edição do Esporte em Ação através de um grande festival do esporte com competições e apresentação de diversas modalidades assistida pelo projeto.

Já no dia 29, a Prefeitura Municipal preparou uma programação bastante especial com cerimônia de abertura, missa em ação de graças, entrega de diversos equipamentos e muito mais. Confira a programação completa:

5h Alvorada com a Filarmônica São José

7h30 Hasteamento das Bandeiras na Câmara Municipal

8h30 Missa em Ação de Graças na Igreja São Cassiano

10h Inaugurações

20h Atrações Musicais na Praça ACM

Comemorar 109 anos de história com tantas transformações enche de orgulho o nosso povo, que passa a desfrutar dos benefícios de uma administração comprometida e focada na responsabilidade administrativa, social e financeira, construindo um futuro muito melhor.