Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

Prefeitura lança programação para o Natal Encantado 2022

É tempo de ser feliz

Cultura
Quarta, 14 de dezembro de 2022.
Prefeitura Municipal


Com a aproximação da festa mais linda do ano, Pojuca já está no ritmo do espírito natalino. "É tempo de ser feliz", é o tema do Natal encantado para o ano de 2022 do Natal Encantado, e a Prefeitura Municipal já lançou em suas redes sociais a programação para as festas de fim de ano.


Iniciando a programação no dia 19 de dezembro com Papai Noel Itinerante em algumas comunidades rurais. Nos dias 20 e 21 de dezembro, o público poderá apreciar belíssimas apresentações de dança, teatro e coral no coreto da Praça ACM, além de uma praça totalmente ornamentada, trazendo um cenário espetacular.


Nos dias 22 e 23/12, o público está a espera dos sucessos de Kevi Jonny e Jau como principais apresentações. No entanto não podemos esquecer dos artistas da terra e pratas da casa, Rogger Lima, Muller Magno, Seu Farinha, Fora de Skuadro, Dilmar e Diogo e Léo o Novo Som.

No dia 24/12 antes da Ceia de Natal os pojucanos e visitantes vão poder visitar o Papai Noel na Praça ACM e ouvir os cantos natalinos com a renomada Filarmônica São José.


Pojuca mais uma vez trás alegria, segurança, e boas festas para seu público.

 

Um Feliz Natal!



Voltar