Diversos bairros da cidade são contemplados com serviços da SEDUMA, aponta relatório

Pojuca, essa é a minha cidade!

Segunda, 12 de agosto de 2019.

Relatório do mês de julho da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) mostra que foram realizadas diversas intervenções em várias localidades do município, abrangendo a zona urbana e a zona rural garantindo mais qualidade de vida para os pojucanos.

Foram 283,83 m² em recuperação de calçamentos nos seguintes bairros: Inoocop, Nova Pojuca, Jenipapo, Star, Vitória, Pojuca II, Cajazeiras e Alfredo Leite. Na Star a SEDUMA também realizou serviços de recuperação de meio-fio e manilhamento na Alfredo Leite, Nova Pojuca e Cruzeiro.

Durante todo o mês, servidores da SEDUMA estão nas ruas e avenidas da cidade em atendimento às solicitações e reivindicações da população, com o objetivo de minimizar os problemas causados por anos de falta de manutenção dos equipamentos públicos.

Além desses serviços a secretaria realizou intervenções elétricas em toda a cidade incluindo prédios e repartições públicas no centro da cidade, Nova Pojuca, Bairro da Vitória, Cajazeiras e Pojuca Nova, Caboclo, Palmeiras, Alto da Bela Vista, Pojuca II entre outros. Destaque para trocas de luminárias, abraçadeiras, lâmpadas VM e lâmpadas de LED.