Prefeitura apresenta programação do Natal Encantado 2019

“Pojuca: o nosso maior presente”.

Sexta, 06 de dezembro de 2019.

O Natal é comemorado anualmente em 25 de dezembro. É a principal festa de fim de ano e marca o início das férias. E a Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) e da Assessoria Geral de Comunicação (AGECOM) lança oficialmente toda a programação do Natal Encantado 2019, “Pojuca: o nosso maior presente”.

Serão cinco dias de celebrações com vários símbolos culturais como: peças teatrais, Papai Noel, shows musicais, presépio vivo, decoração natalina e muito mais para proporcionar aos pojucano e turistas e uma festa repleta de amor, carinho e paz que fazem parte da essência da festa de aniversário de Jesus Cristo.

A proposta de realização do Natal Encantado 2019, “Pojuca: o nosso maior presente” busca fortalecer cada vez mais as tradições culturais festivas e religiosas do natal, o que reforça o sentido cultural do evento.

A Praça ACM, local das festividades vai se transformar em um verdadeiro palco de espetáculos com o objetivo de levar as pessoas à reflexão sobre solidariedade, amor ao próximo e desprendimento interior, que são o propósito de vida de Jesus Cristo de Nazaré, o aniversariante.

Venha para os festejos natalinos de Pojuca

Localizada na Região Metropolitana de Salvador, Pojuca encontra-se a 68 km da capital, com aproximadamente 40.000 habitantes e te como principal atrativo o seu povo, educado e hospitaleiro, seus eventos bem organizados e estruturados que proporcionam segurança e tranquilidade aos visitantes. Pojuca conta ainda com uma boa rede hoteleira. Venha para a maior festa de fim de ano da região e divirta-se com muita segurança e tranquilidade.

Confira a programação completa:

Sexta (20/12)

18h: Fanfarra Cultural Municipal de Pojuca