Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 17h00
Webmail Mapa do Site Ouvidoria E-Sic

A prefeitura volta em 2018 com recuperação da estrada Mariquita/Riacho Claro

“A vida volta a andar com normalidade”

Infraestrutura
Sexta, 12 de janeiro de 2018.
Prefeitura Municipal


A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade de carros, pedestres e animais está realizando mais uma importante intervenção na zona rural.

Desta vez são as comunidades da Mariquita e Riacho Claro que estão sendo beneficiadas com a recuperação da estrada vicinal destas localidades. Assim como em outras comunidades, a prefeitura colocou máquinas para a realização dos serviços, levando segurança e mais qualidade de vida às pessoas.

Além da recuperação do leito da estrada estão sendo realizadas as colocações de manilhas em pontos onde, historicamente são registrados pontos de alagamentos. Com isso a prefeitura pretende eliminar os transtornos causados às comunidades.

Ao longo do ano de 2017 a Prefeitura de Pojuca, através da SEDUMA, já realizou intervenções em cerca de 10 localidades rurais onde as estradas estavam intrafegáveis. Tais situações acarretavam em transtornos para trabalhadores, estudantes e moradores que hoje estão sendo atendidas pela atual gestão municipal.



Voltar