A prefeitura está realizando reformas nas unidades escolares da rede municipal de ensino

“Mais conforto e segurança para comunidade escolar”

Sexta, 12 de Janeiro de 2018.

Após um ano de 2017 de muitas dificuldades e com o ano letivo de 2018 se aproximando, a atual gestão municipal está trabalhando nas escolas da rede municipal de ensino (fundamental e infantil) com o objetivo de oferecer mais conforto nas unidades escolares do nosso município.

"Castelo Branco antes do início da pintura"A Prefeitura de Pojuca, através das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, está realizando serviços de revisão elétrica, telhados, esquadrias, pisos e na pintura das unidades de ensino.

As escolas municipais durante as duas últimas gestões não passaram por um processo de reforma como este, deixando-as em estado de completo abandono em todos os aspectos. A prefeitura contratou uma empresa de engenharia competente que fará a execução dos serviços, proporcionando a toda comunidade escolar conforto e segurança.

Vale ressaltar que, os serviços estão orçados em R$ 1.072.609,61, e será pago com recursos próprios do município e tem prazo de conclusão de seis (6) meses. A prefeitura, a SEDUC e a SEDUMA esclarecem ainda que, as reformas não mudarão em nada o início do ano letivo de 2018, que terá seu calendário divulgado o mais breve possível.