Comissão Municipal da Lei Paulo Gustavo Publica Resultados dos Recursos Providos e Desprovidos

Chamamento Público Edital 03/2023

Sexta, 08 de Dezembro de 2023.

A Comissão Municipal de Gestão e Monitoramento da Lei Paulo Gustavo, em Pojuca- Bahia, divulga os resultados dos recursos providos e desprovidos referentes ao Edital nº 03/2023. Este edital, que se destaca por seu foco na área audiovisual e demais expressões culturais, representa um importante passo na promoção e execução de projetos voltados para o enriquecimento cultural da comunidade.

Os projetos voltados para a área audiovisual foram minuciosamente analisados pela Comissão, que tornou público o destino dos recursos, identificando aqueles providos e desprovidos. Essa etapa do processo representa não apenas a transparência na gestão dos recursos, mas também a valorização das propostas que se alinham aos objetivos da Lei Paulo Gustavo.

Segue anexo!

Vizualizar Anexo PDF