Comissão divulga resultado do Edital 03/2023 da Lei Paulo Gustavo

Seleção dos Projetos

Quinta, 04 de janeiro de 2024.

A SECTELJ(Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude), através da Comissão Organizadora do EDITAL Nº 03/2023 – CHAMAMENTO PÚBLICO da Lei Federal Paulo Gustavo, torna público o resultado preliminar do edital Nº 03/2023– CHAMAMENTO PÚBLICO - SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO NA ÁREA AUDIOVISUAL, DEMAIS ÁREAS CULTURAIS E PREMIAÇÃO PARA ARTESÃOS E MANUALISTAS. De acordo com o Edital nº 03/2023, a Lei busca impulsionar projetos inovadores na cultura que fortaleçam a identidade local. Os contemplados receberão apoio financeiro e logístico para a realização de suas obras, promovendo assim a diversidade e com certeza contribuindo para fortalecer ainda mais o cenário cultural brasileiro.

Fica aberto até o dia 08/01 o período de interposição dos recursos, para posterior publicação do resultado final. Aquelas propostas que aparecem com a indicação: "CLASSIFICADA Proposta à complementar", os proponentes já podem procurar a SECTELEJ das 8hrs às 11:30 e das 13:30 às 16:30 para realizar as complementações necessárias para posterior assinatura do Termo de execução.

Segue lista de classificados:

Vizualizar Anexo PDF

seleção de projetos