Resultado Final da Lei Paulo Gustavo!

Edital 03/2023

Sexta, 02 de Fevereiro de 2024.

A Comissão Organizadora do Edital 03/2023 do Chamamento Público da Lei Federal Paulo Gustavo, torna público o resultado final as Seleção dos Projetos para Firmar Termo de Execução na Área Audiovisual, demais áreas culturais e premiação para artesãos e manualistas.

Os proponentes que foram selecionados deverão apresentar conta bancária na SECTELJ no prazo de 15 dias, contado da publicação do Diário Oficial do RESULTADO FINAL, para assinatura do termo.

Os artesãos e manualistas premiados, deverão se apresentar na SECTELJ no prazo de 15 dias úteis contado da publicação no Diário Oficial do Resultado Final para a Assinatura do Recebido Prêmio.

Agradecemos a todos os fazedores de cultura de nossa cidade que embarcaram nesse projeto!

Vizualizar Anexo PDF

Resultado Final da Lei Paulo Gustavo!