Fluminense consagra-se Campeão do Campeonato Pojucano 2024!

Final do Campeonato Pojucano de Futebol

Segunda, 22 de abril de 2024.

No último domingo, dia 21 de abril, o estádio Luiz Viana Filho, transformou-se em um verdadeiro caldeirão de emoções para a tão aguardada final do Campeonato Pojucano de Futebol. O embate entre as equipes do Fluminense e 29 de Julho parou a cidade e proporcionou um espetáculo memorável para os torcedores apaixonados pelo esporte.

O clássico foi marcado por intensidade, rivalidade e muita habilidade em campo. Desde o apito inicial, as equipes demonstraram determinação e vontade de vencer, proporcionando um espetáculo digno de uma final tão aguardada.

Após 90 minutos de pura adrenalina, o Fluminense saiu vitorioso, consagrando-se como o grande campeão de 2024. Com um gol decisivo, a equipe do Fluminense fez a sua torcida explodir de alegria e orgulho. Foi uma vitória suada, conquistada com garra e determinação.

Para o prefeito Duda Leite, o futebol pojucano vem brilhando a cada dia. “É uma alegria imensa compartilhar com os moradores de Pojuca o sucesso de mais um campeonato pojucano de futebol. O esporte sempre reúne família e amigos. Foi uma final onde a paz reinou. Parabenizo a toda equipe organizadora do campeonato por mais este evento esportivo em nosso município”.

Parabenizamos o Fluminense pela conquista do Campeonato Pojucano de Futebol de 2024.