Pojuca dar continuidade ao Programa Pojuca Mais Atletas para incentivar esportistas locais

SECTELJ abre edital de chamamento público para a modalidade Bolsa Atleta

Sexta, 26 de abril de 2024.

O Município de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECTELJ), reforça seu compromisso com o desenvolvimento esportivo local ao lançar o Programa Pojuca Mais Atletas - Modalidade Bolsa Atleta. Este programa tem como principal objetivo incentivar atletas e paratletas residentes no município a praticarem esportes e oferecer suporte para seu treinamento e participação em competições de âmbito regional, nacional e internacional.

Com base na Lei Municipal nº 134, de novembro de 2022, e em conformidade com a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2024, a SECTELJ torna público o Edital de Chamamento Público do Programa Pojuca Mais Atletas. Este edital estabelece os critérios e procedimentos para a seleção de esportistas interessados em aderir ao programa e usufruir dos benefícios oferecidos.

O Programa Pojuca Mais Atletas visa não apenas apoiar financeiramente os talentos esportivos locais, mas também promover a inclusão social e o desenvolvimento pessoal através do esporte. Além disso, busca-se fomentar o orgulho cívico e o reconhecimento dos esportistas como representantes do município em competições de alto nível.

Os interessados em participar do programa devem atender aos requisitos estabelecidos no edital, incluindo comprovação de residência em Pojuca, comprovação de desempenho esportivo e outros critérios específicos definidos pela SECTELJ. A seleção dos beneficiários será realizada de forma transparente e justa, garantindo igualdade de oportunidades a todos os candidatos.

Vizualizar Anexo PDF

Bolsa Atleta