Coletânea de poemas e relatos “O lugar onde vivo” é lançado nessa terça-feira (12)
Alunos e professores autores fizeram uma sessão de autógrafos na Biblioteca Miguel Wilson de Jesus

Um marco para a educação de Pojuca se fez na tarde dessa terça-feira (12). Alunos e professores da rede municipal de ensino trabalharam juntos para a produção de uma maravilhosa Coletânea de poemas e relatos produzido por estudantes e professores da Rede Municipal de ensino intitulado “ O lugar onde vivo”.
A Coletânea contou com a participação de alunos das escolas Conselheiro Saraiva, Otoniel Nogueira Libório, João da Costa Libório e Nelson Xavier, uma produção contendo 12 poemas, que traduziram Pojuca por seu próprio olhar. O objetivo da coletânea foi reunir produções elaboradas pelos educadores e educandos construídas durante o início da pandemia da Covid-19. Essa é a primeira de muitas produções que virão para continuar dando orgulho ao povo pojucano.
Para celebrar o momento de alegria foi convidada a professora de dança Clécia Sena para apresentação coreografada de um dos poemas escrito por uma estudante.
A cerimônia contou com a presença de autoridades do município, professores da Rede Municipal de ensino e familiares dos escritores. Após a apresentação do livro no Centro de Formação continuada da Secretaria de Educação, todos se dirigiram a Biblioteca Municipal Miguel Wilson de Jesus para realizarem uma sessão de autógrafos.
Voltar