Pojuca: 110 Anos de História

Transformando o presente, construindo o futuro!

Quarta, 19 de julho de 2023.

Preparem-se para os fogos de artifício e as celebrações, pois a querida cidade de Pojuca está prestes a completar 110 anos de emancipação política. No próximo dia 29 de julho, os cidadãos locais e visitantes terão a oportunidade de se envolver em uma festa grandiosa, marcada por uma programação repleta de eventos emocionantes e shows imperdíveis.

Pojuca tem se destacado nas mais diversas áreas, tornando-se um símbolo de progresso e desenvolvimento. Ao longo desses 110 anos, nossa cidade se reinventou, adaptou-se aos desafios e transformou-se em um lugar próspero e vibrante.

A saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura mostram que ao longo dos anos, Pojuca reafirma o compromisso com a vida e o cuidado com cada cidadão.

Segue a programação:

·  07h30 - Hasteamento das Bandeiras;

·  08h30 - Missa em Ação de Graças na Igreja Santa Dulce dos Pobres;

·  10h - Caminhada Inaugural com Trio e Banda Negra cor - saindo do CEAAP

·  20h Shows Musicais com - Sambahia, Linconl Senna e Duas medidas, Filipe Escandurras;

Vamos comemorar nossos 110 anos em alto estilo!