Prefeitura inaugura Escola Municipal Nelson Xavier

Mais progresso na educação

Segunda, 04 de março de 2024.

No último dia 28/02, a Prefeitura Municipal inaugurou a reforma da escola Municipal Nelson Xavier localizada no Riachão há 74 anos. A Nelson Xavier recebeu melhorias significativas, mostrando mais qualidade nos serviços educacionais prestados à comunidade escolar.

O objetivo foi melhorar a estrutura física do prédio, oferecendo instalações mais confortáveis e adequadas, tornando um ambiente escolar digno para os professores, funcionários e estudantes.

Nelson César Xavier Neto, agradeceu a gestão pela reforma da escola que homenageia seu avô. O secretário de gestão administrativa, Luiz Trinchão também agradeceu ao prefeito Duda Leite por mais uma realização da gestão e principalmente por fazer parte da equipe.

A secretária de educação Isabel Cristina mencionou que a gestão atual valoriza o povo pojucano e salientou que esse é mais um compromisso cumprido com o povo.

O prefeito Duda Leite também esteve presente expressou as seguintes palavras: “É com sentimento de alegria que fazemos essa entrega para comunidade do Riachão. Essa reforma busca o bem-estar para as crianças que moram lá, e é motivo de muita alegria entregar essa obra para os alunos, para os profissionais que trabalham aqui. Investir na educação é acreditar na mudança e em um futuro melhor”.