Pojuca avançando cada vez mais!

Gestão assina mais duas ordens de serviço

Quarta, 20 de março de 2024.

Uma terça-feira com a assinatura de duas importantes Ordens de Serviço que causarão impacto na melhoria da população. A Prefeitura Municipal assinou no dia 19 de março a Construção da USF do bairro Cruzeiro, que oferecerá melhorias no atendimento médico e os demais serviços que serão oferecidos na unidade, contando: sala de vacina, consultórios odontológicos, enfermagem, área para atividades externas, totem de identificação e muito mais.

Além da USF, a Gestão também assinou a Requalificação da Praça Bartolomeu Santos, assegurando a melhoria da qualidade de vida das pessoas que frequentam esse espaço. A requalificação criará novas oportunidades com atividades comerciais e turísticas, atendendo as necessidades desenvolvidas, como: comércio, recreação, entretenimento, lazer, sinalização vertical e horizontal, criação de vagas de estacionamento para carros e motos, rotatória, quiosques dentre outros.

De acordo com o Secretário de Gestão Administrativa Luiz Trinchão, o sucesso da Gestão depende também de uma equipe forte. “Essa equipe unida e aguerrida está de parabéns. O trabalho não pode parar”. Finaliza o secretário.

Para o Gestor Duda Leite essas ordens de serviço mostram o progresso de Pojuca. “Garantir a saúde é uma prioridade para todos nós, principalmente na atenção básica. No nosso plano de governo, uma das metas era construir unidades próprias de saúde da família, garantindo um atendimento de qualidade a todos os pojucanos”.

Duda continua. “Enxergamos Pojuca como a cidade mais bonita da região. Transformamos uma cidade com muito trabalho e continuaremos a fazer mais, essa é a nossa obrigação”.