Contratos Publicados
Confira os contratos cadastrados.
Modalidade: Contrato | Nº 187
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 187/2023
Objeto: CONTRATO Nº 187/2023 Processo Administrativo: nº 155/2023 Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de reforma e ampliação do Centro de Convivência dos Idosos no Município de Pojuca – Bahia Contratada: J PENA CONSTRUÇOES LTDA CNPJ: 14.457.777/0001 94 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 324.123,88 (trezentos e vinte e quatro mil, Cento e vinte e três reais e oitenta e oito centavos) Período de Vigência: 06 (seis) meses
Anexos do Processo
Contrato 187Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 019
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 019/2023
Objeto: CONTRATO 019/2023 Processo Administrativo nº 008/2023, OBJETO prestação de serviços técnicos especializados de consultoria jurídica para as questões tributárias, notadamente com o escopo de incrementar as receitas tributárias do Município, Contratada, DAMASCENO & MARQUES ADVOCACIA CNPJ 08.408.101/0001-08, Valor Global Estimado do Contrato – R$ 312.000,00 (trezentos e doze mil reais ) Período de Vigência 12 (doze) meses
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 018
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 018/2023
Objeto: CONTRATO 018/2023 Processo Administrativo nº 010/2023, OBJETO, A prestação de serviço de publicação dos atos oficiais da prefeitura na mídia eletrônica do Caderno dos Municípios do Diário Oficial do Estado e em espaço exclusivo para a prefeitura no Diário Oficial Municipal do Portal da Empresa Gráfica da Bahia , Contratada, EMPRESA GRÁFICA DA BAHIA - EGBA, CNPJ 5.257.819/0001-0, Valor Global Estimado do Contrato – R$ R$ 21.005,52 (vinte e um mil e cinco reais e cinquenta e dois centavos Período de Vigência 12 (doze) meses
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 017
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 017/2023
Objeto: CONTRATO 017/2023 Processo Administrativo nº 231/2022, OBJETO, fornecimento de material de construção e outros para atender as demandas das diversas Secretarias do Município de Pojuca, LOTES 01, 02 e 03 (um, dois e três), cuja descrição detalhada bem como as obrigações assumidas pela mesma, constam do processo, Contratada, CONSTRUMARI MATERIAL DE CONSTRUCAO EIRELI , CNPJ 11.036.539/0001-17 , Valor Global Estimado do Contrato – R$ 1.010.693,10 (um milhão dez mil seiscentos e noventa e três reais e dez centavos) Período de Vigência 12 (doze) meses
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 016
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 016/2023
Objeto: CONTRATO 016/2023 Processo Administrativo nº 247/2022, OBJETO, Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de assessoria e consultoria no gerenciamento das informações a serem transmitidas ao Sistema Integrado de Gestão e Auditoria - SIGA/TCM-BA, bem como a prestação de serviços de assessoria e consultoria patrimonial dos bens móveis e imóveis da Prefeitura Municipal de Pojuca/Ba, definidos nos termos e condições descritos e especificados no edital, Contratada, CONSIGA ASSESSORIA ECONSULTORIA L.TDA , CNPJ 957.351/0002-20, Valor Global Estimado do Contrato – R$ 153.600,00 (cento e cinquenta e três mil e seiscentos reais),Período de Vigência 12 (doze) meses
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 015
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO 015/2023
Objeto: CONTRATO 015/2023 Processo Administrativo nº 205/2022,, OBJETO, contratação de empresa para disponibilização de licença de uso, migração, treinamento e implantação de software de Gestão Eletrônica de Processos e Documentos, com a finalidade de fomentar e prover a catalogação, organização e gerenciamento dos documentos e processo oriundos dos diversos atos promovidos pela Prefeitura Municipal e seus órgãos, para atender à necessidade de toda a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal , Contratada: AR3BIAI TECNOLOGIA LTDA , CNPJ 42.260.730/0001-71 , Valor Global Estimado do Contrato – R$ 123.000,00 (cento e vinte e três mil reais),), Período de Vigência 12 (doze) meses