Contratos Publicados
Confira os contratos cadastrados.
Modalidade: Contrato | Nº 062
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 062/2024
Objeto: Processo Administrativo n° 0885/2024 OBJETO: prestação de serviços de consultoria educacional para apoiar a Secretaria Municipal de Educação- SEDUC na Análise dos indicadores de desempenho nas avaliações externas, bem como na reelaboração do projeto do NAE, Contratada – OLIVIA MARIA COSTA SILVEIRA, CPF: 489.472.295-04, Valor Global Estimado do Contrato - R$ 30.090,00 (trinta mil e noventa reais), Período de Vigência - 06 (seis) meses.
Anexos do Processo
CONTRATO Nº 062/2024Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 051
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 051/2024
Objeto: Processo Administrativo nº 1619/2024 OBJETO: Prestação de serviço, para apresentação de artistas e grupo musical: GABRIEL SIMÕES, MANAH BRASIL, GISELE NASCIMENTO E LUÃ FREITAS, nos dias 02,03,05 e 06 de abril de 2024, em comemoração aos tradicionais festejos da semana da cultura e dos movimentos evangélicos neste Município. Contratada: OPAE SERVICOS E ORGANIZACAO DE EVENTOS LTDA CNPJ: 19.778.340/0001-76 Valor Global Estimado do Contrato – R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) Período de Vigência: 06 (seis) meses
Anexos do Processo
Modalidade: Contrato | Nº 078
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 078/2024
Objeto: CONTRATO Nº 078/2024 Processo Administrativo n° 217/2023 OBJETO: contratação de empresa de engenharia para a construção de casas populares, substituindo as casas de taipa em 50 (Cinquenta) imóveis para o programa Social Fim da Taipa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no Município de Pojuca-Bahia. Contratada - GLOBAL-SAN EMPREENDIMENTOS LTDA CNPJ: 10.584.369/0001-42 Valor Global Estimado do Contrato - R$ 2.646.487,32 (dois milhões seiscentos e quarenta e seis mil quatrocentos e oitenta e sete reais e trinta e dois centavos) Período de Vigência - 12 (doze) meses
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 027
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 027-2024
Objeto: Processo Administrativo n° 249-2023 OBJETO: fornecimento de Suplementos, Espessantes e Módulo de Fibras para atender as demandas do Hospital Municipal Dr. Carlito Silva (HMDCS), e aos pacientes atendidos pela Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar (EMAD) deste município, LOTE 01 (um). Contratada - ART MEDICA COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA CNPJ: 02.626.340/0001-58 Valor Global Estimado do Contrato - R$ 34.512,00 (trinta e quatro mil quinhentos e doze reais). Período de Vigência - 12 (doze) meses.
Anexos do Processo
CONTRATODownload Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 1002024
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 100/2024
Objeto: Processo Administrativo nº 1368/2024- Objeto contratação de empresa especializada para fornecimento integral de cobertores, para concessão aos munícipes em situação de vulnerabilidade temporária, atendidos nas Unidades do CRAS, a fim de atender as demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Pojuca/BA. Contratada SANTANA MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDACNPJ: 890.841.955-15-Valor Global Estimado do Contrato - de R$ 35.850,00 (trinta e cinco mil oitocentos e cinquenta reaisPeríodo de Vigência - 04 (quatro) meses,
Anexos do Processo
CONTRATO Nº100/2024Download Realizado com Sucesso
Para confirmar o rebimento do arquivo, clique em "Confirmar
Modalidade: Contrato | Nº 077
Situação: Em andamento
Título: CONTRATO Nº 077/2024
Objeto: CONTRATO Nº 077/2024 Processo Administrativo n° 217/2023 OBJETO: Fornecimento de INSUMOS, MATERIAL PENSO e SOLUÇÕES para a Município de Pojuca BA através da Secretaria Municipal de Saúde, em atendimento às UNIDADES BÁSICA DE SAÚDE, SAMU-192, HOSPITAL MUNICIPAL DR. CARLITO SILVA, POLICÍNICA, CAPS e CEO, LOTE 07 (SETE). Contratada - A&S COMERCIO DE PRODUTOS E MATERIAIS HOSPITALARES LTDA CNPJ: 27.937.238/0001-02 Valor Global Estimado do Contrato - R$ 48.220,00 (quarenta e oito mil duzentos e vinte reais) Período de Vigência - 12 (doze) meses